Pesquisa personalizada

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Suzuki lança Grand Vitara 2013, que chega ao Brasil ainda este ano


A Suzuki apresentou nesta quinta-feira (31) em seu estande no Salão de Moscou, na Rússia, a nova linha do Grand Vitara, conhecido como Escudo no Japão, que deverá fazer sua estreia no mercado brasileiro logo após o Salão de São Paulo, em outubro e novembro, onde o modelo será apresentado no Brasil. O novo Suzuki Grand Vitara traz mudanças visuais, sutis para atualizar um design que permanecia sem mudanças significativas desde sete anos, quando foi lançado.


As principais alterações surgem na parte dianteira do automóvel. Lá, o Grand Vitara 2013 traz uma nova grade, com desenho mais limpo e filetes horizontais, perdendo o desenho interno do tipo colmeia, faróis com máscara negra, e para-choque com novas linhas. As rodas, de 17 ou 18 polegadas, são as únicas novidades da lateral. Na traseira, o modelo recebeu lanternas escurecidas. O estepe preso na tampa do porta-malas continua fazendo parte do conjunto do Suzuki.


Como no modelo vendido no mercado japonês, o Grand Vitara 2013 recebeu a versão especial X-Adventure, com pintura perolizada metalizada Marrom Bisão, rodas de 18 polegadas, vidros escurecidos, volante revestido em couro e bancos com tecido em camurça. Além disso, o novo Grand Vitara teve seu peso reduzido, graças à utilização de super polipropileno no protetor frontal inferior, na parte dianteira do carro. De acordo com a marca, o material é 10% mais leve que o polipropileno convencional.


No quesito motores, nenhuma mudança. Com isso, o motor 2.0 16V de apenas 140 cv de potência, associado ao câmbio manual de cinco marchas ou automático de quatro velocidades, continuará sendo oferecido no Suzuki destinado ao mercado brasileiro.
Fonte: BlogAuto

Um comentário:

  1. A versão gran vitara 3 portas, será comercializado no Brasil quando? O que vocês estão esperando?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails