Pesquisa personalizada

quinta-feira, 10 de março de 2011

Suzuki mostra R3 Concept


Além de ser palco para importantes lançamentos de veículos destinados a países em desenvolvimento, o Salão de Nova Délhi reflete a evolução do consumidor indiano. Prova disso é o Suzuki R3 Concept, desenvolvido para atender à crescente demanda de clientes que buscam carros com múltiplas funções.

O R3 Concept tem como destaques os seis bancos individuais, que por sua vez podem ser rebatidos, transformando o veículo em um transportador de cargas. Na “configuração” carro de passeio, o R3 agradará o passageiros de trás, que contarão com portas que se abrem para trás, facilitando o acesso. Externamente, faróis e lanternas são de LEDs.


Ainda não há informações concretas sobre sua motorização, mas especula-se que o modelo usará blocos de 1.2 e 1.4 litro, movidos a gasolina, além de um propulsor, a diesel, de 1.3 litro, emprestado da Fiat. A transmissão, acredita-se, será manual, de cinco velocidades. Ainda um protótipo, o R3 deve chegar às ruas indianas em dois anos – bem mais que os nove meses levados para desenhá-lo.
Fonte: iGCarros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails