Pesquisa personalizada

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Suzuki MR Wagon 2012 será vendido no Japão por 13.700 dólares


A Suzuki anunciou a chegada de mais um veículo exclusivo para o Japão, o MR Wagon. O modelo foi finalmente reestilizado, depois de cinco anos no mercado japonês.

Além do novo visual, ele conta com um novo motor 0,66 litro de três cilindros, ligado a um câmbio CVT. Não ache estranho o pequeno motor; carros com, no máximo, motor 0,66 litro e 64 cv (ou “kei cars”, como são conhecidos por lá) são muito procurados pelo imposto mais baixo.

Com nova plataforma, ele mede agora 3,39 m de comprimento, 1,47 m de largura e 1,62 m de altura. A distância entre-eixos maior (2,42 m) promete dar mais espaço e estabilidade. No Japão, a Suzuki oferece o modelo com motor 0,66 aspirado ou turbocharged, que entregam 54 cv e 64 cv, respectivamente.

A tração pode ser dianteira ou integral. Entre os itens oferecidos, ele conta com sistema de áudio com tela sensível ao toque e sistema ESP com Hill Hold Control, que mantém o carro parado em subidas. O Suzuki MR Wagon será vendido no Japão a partir de 13.700 dólares.
Fonte: CarrosBlog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails